A nova calculadora do peso teórico de chapas

Acabámos de lançar no nosso website uma nova ferramenta que irá simplificar sobremaneira o processo de decisão sobre a quantidade de chapa a encomendar. A calculadora do peso teórico de chapas permite, com poucos inputs, determinar a quantidade ideal para a sua empreitada.

 

Enquadramento

A JPR procura permanentemente formas de melhorar a experiência de negócio com os seus clientes e, logicamente, isso vem com upgrades do binómio user interface / user experience do seu website.

A implementação da calculadora do peso teórico de chapas, tal como o lançamento da área própria para o Recrutamento da JPR ou da página específica do pedal-puxador da JPR, constitui um contributo claro para o objetivo global de digitalização de processos na empresa.

Sabendo da dificuldade dos clientes na quantificação correta das encomendas de chapa para as suas obras / empreitadas, a JPR procurou uma solução tecnológica que permitisse mitigar o problema de forma simples e ágil. E foi assim que surgiu a calculadora do peso teórico de chapas – disponível para consulta em todas as páginas de produto Chapa no nosso website:

 

Como funciona a calculadora

Na verdade, não há muito que saber. A calculadora está presente numa secção própria em todas as páginas de produto Chapa e, para manusear esta ferramenta, o utilizador precisa apenas de introduzir 4 variáveis. A saber:

    1. Comprimento da chapa (em mm)
    2. Largura da chapa (em mm)
    3. Espessura da chapa (em mm)
    4. Nº de peças necessárias

Com estes 4 inputs, a calculadora automaticamente processa o peso teórico das chapas. Desta forma, saberá com antecedência o que esperar do peso de matéria-prima e assim poder gerir o seu projeto com a previsibilidade necessária.