JPR alcança 26º lugar entre as 500 maiores empresas do seu ramo!

2021 termina com uma ótima notícia que nos enche os corações de orgulho.

Respeitante ao ano de 2020, num ranking das 500 maiores empresas de materiais de construção levado a cabo pela APCMC – Associação Portuguesa de materiais de Construção – a Peixoto Rodrigues obteve uma brilhante classificação. No ranking mais geral – destinado a empresas distribuidoras de todo o tipo de materiais de construção – a empresa posicionou-se num magnífico 26º lugar. Já num campo mais específico – que é mais a “sua praia” – relacionado com a distribuição de produtos metálicos, obteve nada mais nada menos do que um fantástico 12º lugar!

 

O RECONHECIMENTO A TODOS OS STAKEHOLDERS

Este prémio é o reconhecimento do trabalho diário de todos os colaboradores – desde  operadores de ponte rolante ou empilhadores, até aos encarregados ou aos departamentos de logística, comercial, etc, passando pelos colaboradores de limpeza – este prémio é dividido em partes iguais por todos os que para ele contribuíram.

A humildade que emerge como um dos valores da família Peixoto Rodrigues não nos demove de procurar incessantemente o reconhecimento externo dos nossos produtos e serviços, pelo que o nosso reconhecimento vai igualmente para os restantes stakeholders que possibilitaram que esta cereja fosse colocada no cimo do nosso bolo: clientes e fornecedores. Aos primeiros porque são a razão da nossa existência, o combustível que nos move e o patrão maior de todos os colaboradores: os únicos que põem a empresa em risco no dia em que se forem embora. Aos segundos, pois num ano marcado pela escassez de matérias primas, souberam sempre dar o melhor de si para podermos levar o melhor do ferro pelo país fora. Hão de ter sempre na Peixoto Rodrigues uma empresa cumpridora, essa é a nossa promessa!

Para finalizar, deixamos o link deste estudo, para que possa conferir todas particularidades do mesmo.

Um bom ano a todos, com enormes sucessos pessoais e profissionais, são os votos sinceros da família Peixoto Rodrigues!