63-anos-jpr

JPR celebra 63 anos de vida!

Precisamente 63 anos passaram, desde o longínquo dia 4 de Maio de 1956 em que o nosso fundador José Peixoto Rodrigues auxiliado por dois amigos de Lisboa deu vida à José Peixoto Rodrigues & Cª Lda.
Desde então, muita coisa mudou. O desmantelamento de navios para venda de sucata, o fabrico de ferragens para carros de bois ou garfos para cutelarias são marcos históricos, mas passados. Hoje em dia, a exigência da engenharia moderna impôs-nos níveis altos de dinamismo e competitividade sem os quais não poderíamos continuar a escrever a nossa história.
História essa que tem dois pilares. O primeiro – e a razão de ser da nossa empresa e aquilo que nos move – os nossos clientes. Desde sempre procuramos fazer a diferença, seja em termos de serviço prestado, atendimento ou relacionamento interpessoal. O segundo pilar, e porque sem eles não tínhamos certamente alcançado esta longevidade são os nossos colaboradores.
Quem nos conhece sabe que não somos adeptos do elogio fácil, mas há momentos em que não podíamos deixar de louvar a quem fez de nós o que somos hoje. Temos sorte em ter uma equipa experiente, leal, responsável e sempre disponível para ajudar. Como dizia o nosso falecido fundador “É como ir para a guerra e ter sempre um tanque blindado a acompanhar-nos de bem perto”.
Precisamente para fortalecer os laços de harmonia e união, organizamos um programa comemorativo da data no passado dia 4 de Maio. Depois de celebrada eucaristia na Sé Catedral em honra dos colaboradores falecidos, seguiu-se uma alegre caminhada no Parque Nacional da Peneda Gerês , como a foto documenta. No trabalho como na vida, apesar das dificuldades, conseguimos todos juntos chegar à “meta”. Finalizamos o dia com um alegre convívio no Restaurante O Sobreiro, localizado na mesma vila.
Estamos cientes que todos saímos mais fortes e  preparados para os desafios que se avizinham. Não fossemos nós de ferro, desde 1956…