JPR distribui kits escolares

Dando seguimento à política de retenção de colaboradores, a JPR dá mais um passo no sentido de conceder cada vez melhores condições àqueles que nos acompanham e que todos os dias dão o melhor de si pela organização.

Inserida numa série de iniciativas comemorativas dos 65 anos da empresa – que tiveram a inauguração do mural em honra de todos os colaboradores da JPR o seu ponto alto – a empresa resolveu brindar os seus parceiros internos com uma iniciativa ímpar desde a sua existência.

 

A DISTRIBUIÇÃO DE KITS ESCOLARES

O arranque do ano letivo pode dificultar a gestão do orçamento familiar, dado o esforço financeiro extra que este acarreta para as famílias. Sabendo desta realidade, foram distribuídos kits escolares aos colaboradores para que os mais pequenos – que, quem sabe, podem ser o futuro da JPR – enfrentem mais um ano escolar com toda a alegria e motivação.

Cadernos de acordo com as disciplinas, canetas, corretores, lápis, afia-lápis, marcadores e lápis coloridos para os mais graúdos e uma capa com lápis de cera e marcadores coloridos para os mais pequenos, são alguns dos materiais que constam do kit-presente que a empresa concedeu neste ano de aniversário.

“Faço extensivo agradecimento da minha esposa e meus filhos pelo tremendo detalhe dos utensílios escolares. Agradeço imenso esta ideia e tudo o que fazem em prol da família é excelente. “ — Ouvia-se da voz de um dos colaboradores da JPR. Este é, de facto, o combustível que move esta empresa. A JPR é que agradece!

 

A DISTRIBUIÇÃO DE KITS ERGONÓMICOS

Para além da alegria, também a saúde dos colaboradores está em primeiro lugar. Por isso não foram esquecidos aqueles que, nas áreas administrativas, por vezes “fazem das tripas coração” para que não falte nada aos clientes.

Assim sendo, em paralelo com a iniciativa dos kits escolares, foi distribuído material de escritório para maior conforto e ergonomia de todos. Este kit era constituído por:

  • 1 suporte/apoio para pés, tornando o acumular de horas sentado agora menos penoso para os membros inferiores;
  • 1 suporte de monitor com gaveta de arrumação, que possibilita a elevação do monitor do computador para que este fique ao nível da visão, forçando muito menos a coluna do colaborador;
  • 1 organizador de secretária, para que todo o material do escritório fique bem arrumado e aumentando deste modo a produtividade dos colaboradores.

 

QUEREMOS MAIS

Os tempos difíceis e ímpares que o mundo viveu ao longo do último ano e meio não podem fazer a JPR descansar no que ao reconhecimento dos seus colaboradores diz respeito. Por isso, até ao final do ano está prevista a reformulação da atual cantina para um espaço híbrido, que englobará também uma zona de descanso, facto que impactará sobremaneira a comodidade de todos. 

A JPR continuará a levar a cabo a política de atração e retenção de talentos para que os colaboradores que contribuíram para a afirmação da empresa ao longo destes 65 anos sintam todo o reconhecimento merecido. Por outro lado, é pretendido que os novos e potenciais colaboradores consigam levar com o seu esforço a mais 65 anos de saúde económica e financeira.