NESTE NATAL O NOSSO PRESENTE É… FERRO!

O Natal é uma época que nos faz refletir sobre as nossas ações, que nos faz pensar em união, partilha e solidariedade, principalmente depois de um ano povoado de receios e de incertezas.

 

A importância da responsabilidade social em época de Natal

Tendo em conta este momento tão especial como é o Natal e a vontade de partilha e, também, dando continuidade à política de responsabilidade social instituída já pelo fundador da empresa – José Peixoto Rodrigues, que desde muito cedo se propôs a ajudar quem mais precisa através do apoio a diversas instituições – , a JPR doou à Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Braga) cerca de 70 toneladas de ferro para contribuir na reconstrução da sua sede, obra que já arrancou.

A José Peixoto Rodrigues & Cª, Lda. sabe da dificuldade que é manter uma instituição solidária, principalmente nestes tempos de pandemia, onde os recursos são cada vez mais escassos. Daí esta doação de cariz social. Para a JPR, Natal sem solidariedade e sem responsabilidade social, não é Natal!

 

O orgulho de fazer parte deste projeto da Cruz Vermelha Portuguesa

CRUZ VERMELHA DE BRAGA RECONSTRÓI SEDE AO FAZER 150 ANOSSabendo da inexistência da entrada de dinheiros públicos, o repto lançado à JPR teve resposta imediata. Este investimento é imprescindível para que a Cruz Vermelha Portuguesa possa continuar a contribuir eficazmente para toda a comunidade.

Em parceria com o tecido empresarial bracarense, a JPR acredita que a instituição se irá erguer mais forte com uma nova sede e assim perpetuar o trabalho de benfeitoria levado a cabo até aos dias de hoje.

 

A José Peixoto Rodrigues aproveita este momento para desejar boas festas e partilhar um sentimento de esperança e serenidade a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e amigos.

Um bom Natal e um 2021 repleto de sucessos pessoais e profissionais!