O MINI-FILME DA JPR

Próximos dos nossos clientes, amigos e colaboradores. É assim que queremos continuar. E foi assim que pensámos o novo mini-filme da Peixoto Rodrigues. 


O nosso vídeo institucional é especial

Nos últimos anos tem se tornado cada vez mais comum as empresas criarem os seus vídeos institucionais. Utilizam-nos para levar a público as suas principais características e credibilidade enquanto players do mercado. No nosso caso, os anos de atividade, a grande capacidade de armazenamento e eficiência dos serviços de entrega têm sido motivo de grande orgulho e, também, mais valias que queremos comunicar ao mundo. 


É um vídeo que conta mesmo a nossa história

Mas se é verdade que a idade é um posto, não é razão para nos deixar abrandar. Sendo parte de uma indústria que, muitas vezes, acaba por se mostrar aborrecida e um pouco cinzenta – muito presa à capacidade técnica – decidimos usar as ferramentas atuais e o potencial de chegar ao público, para contar a todos uma história à nossa maneira. Com memória, com humor, e com a confiança e dedicação que nos acompanham desde o início.


Com estilo de cinema de autor

Com recurso a um estilo cinematográfico peculiar e colorido – e em voga apesar de revivalista – decidimos partilhar memórias com os olhos postos no futuro. Aproveitámos para demonstrar o sentimento de pertença próprio da família que se orgulha dos momentos que vive. Que se orgulha mas que também gosta de se rir e criar novos momentos para se alimentar.

Escrevemos a nossa história com os que nos rodeiam e é essa história que queremos contar. Aqui fica mais um episódio.